Elenco de Um Lugar ao Sol é devidamente chamado para gravar os finais alternativos da trama

Publicidade

Uma das grandes apostas da qual a (Globo) está investindo todas as suas fichas atualmente é a novela Um Lugar ao Sol da qual será inteiramente gravada antes da estreia, programada para o começo de novembro. Porém, para deixar o último capítulo menos previsível, a emissora carioca irá gravar finais alternativos com praticamente todos os personagens.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas contam com mortes, escolhas de pares românticos e todo o desfecho cogitado para cada núcleo do folhetim. Entre as decisões sobre a história da próxima novelas das 21h, a (Globo) garante que vai falar sobre a pandemia do coronavírus, os personagens aparecerão de máscara e, depois, sem o acessório de proteção contra o vírus, a principal ideia será passar uma mensagem de dias melhores.

Vale lembrar que Um Lugar ao Sol será a primeira da autora Lícia Manzo na faixa. O enredo abordará a história de vida de dois gêmeos, Cristian Renato (Cauã Reymond), que foram separados ainda bebês em um orfanato. Enquanto um permaneceu no espaço para adoção, o outro teve a oportunidade de viver ao lado de uma família rica, Cristian vira morador de uma comunidade do Rio de Janeiro e se envolverá com a personagem de Andréia Horta.

No decorrer da novela, ele conhecerá o irmão, um rapaz rebelde que tem problemas com bebidas e álcool e que mantém um relacionamento com uma mulher vivida por Alinne Moraes. Pouco tempo depois desse encontro, Renato morrerá e Cristian então verá a oportunidade de viver uma realidade que nunca teve e assumirá a identidade do irmão, mas, junto com isso, surgirão todos os problemas gerados pelo falecido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página