quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Destaque Em diferentes idiomas, João Côrtes emplaca séries na TV e no streaming
DestaqueFamososNotícias

Em diferentes idiomas, João Côrtes emplaca séries na TV e no streaming

46

Atualmente morando entre Rio de Janeiro e Los Angeles, João Côrtes retornou às terras cariocas para as gravações da segunda temporada de “Encantado’s”. Agora, com o término dessa fase de produção, os espectadores podem aguardar para serem transportados a universos antagônicos com os próximos lançamentos do ator.

Na parceria da Globo com a Sony, “Rio Connection”, Côrtes assume o papel de Alberto Martim, um diplomata bon-vivant que acaba envolvido com a máfia internacional e que traz uma mistura inusitada de Don Juan e Coringa, como o próprio define. Já lançada no Canadá, na Suíça, na Alemanha e na Áustria, a produção, que foi gravada inteiramente em inglês, conta com nomes como Maria Casadevall e Marina Ruy Barbosa no elenco e está prevista para chegar em solo nacional até o fim do ano.

Em “Encantado’s”, na segunda temporada da trama que se consagrou como um sucesso no Globoplay e conquistou seu espaço na programação da TV Globo, João retorna à pele de Celso Tadeu. Além das novas reviravoltas e aventuras do personagem, a série contará também com a adição de Eliane Giardini ao elenco. Outros nomes bem conhecidos na indústria do entretenimento também participarão desta nova fase, mas ainda são mantidos em segredo!

Foto por Marcos Duarte

O que eu posso adiantar é que, nessa segunda temporada, os espectadores poderão contar com uma dose extra de humor e de novas surpresas. Celso Tadeu estará ainda mais energizado e presente, e há a possibilidade de surgirem novos romances na vida dele!”, conta.

Após cumprir seus compromissos no Brasil, o ator embarcará de volta para os Estados Unidos, onde continuará a investir em sua carreira. Em uma de suas aventuras mais recentes, em Hollywood, o artista explorou mais seus talentos como dublador. Ele pode ser visto em dose dupla no Paramount+, dando voz ao personagem Cyrus na série “Wolf Pack”, spin-off do sucesso de Jeff Davis, “Teen Wolf”, que conta com Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar no elenco, e também na série “1923”, estrelada por Harrison Ford e Helen Mirren.

Escrito por
Ronnie Martyns

Ronnie Martyns, o chefão do Atitude e Visão, é o cara que manda bem na parte de fazer as coisas ficarem top no site. Com visão de jogo e amor pelo jornalismo, ele guia a galera que corre atrás de notícias maneiras. A minha experiência garante que o site seja confiável pra galera que curte ficar por dentro do que tá rolando de bom e análises afiadas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Fotos de Madonna durante as gravações da campanha, com destaque para o figurino e a Ópera de Paris.

Madonna desvenda segredos do look marcante em “Feito de Futuro” para o Itaú

A “Rainha do Pop“, Madonna, se uniu ao Itaú Unibanco para uma...

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...