No final de Um Lugar ao Sol (Globo),
Christian (Cauã Reymond) tomará sua devida atitude e com isso vai decidir revelar sua farsa para todos. No entanto foram gravados vários desfechos para seu personagem e seu amigo Ravi (Juan Paiva). Arrependido das suas ações, o próprio rapaz decidirá se entregar à polícia.
Entretanto, Christian só tomará essa atitude por se sentir culpado. O personagem de Cauã Reymond pensará que é o responsável pela morte de Ravi, que acabará acontecendo em um acidente de trânsito. Tudo acontece, quando os dois acabam discutindo, enquanto Christian está dirigindo seu carro. Desse modo eles acabarão colidindo, e o ex-motorista será levado rapidamente para o hospital onde ficará em estado grave.
Após a fatalidade, Christian levará a culpa na morte do amigo. Só que o que ele não sabe é que Ravi sobreviveu, carregando uma carga pesada de culpa, o farsante decide expor sua farsa para Lara (Andréia Horta) e com isso se entregará à polícia. O mocinho manipulador de Um Lugar ao Sol será condenado e responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Dessa forma Ravi mesmo após tudo acontecer, ficará ao lado do amigo e dando todo seu suporte.
Vale ressaltar, que os atores receberam um texto em que, Ravi vinha a falecer no acidente de trânsito em que estará com Christian. No entanto, isso acabou sendo mudado: “Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem [Ravi] falou por si e se impôs”, justificou a autora que decidiu deixar Ravi vivo e talvez até ao lado de Lara.