A trama Travessia (Globo) já estava tendo sua previsão para terminar em abril de 2023, porém terá chances de sofrer cortes e até mesmo sair do ar antes do previsto, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
A razão seria a repercussão negativa que a novela de Glória Perez tem gerado nas redes sociais e os registros extremamente baixos para uma produção do feita para o horário nobre, que é a grande arma da emissora carioca. Segundo a colunista, é possível que Terra Vermelha, obra de Walcyr Carrasco que preencherá o lugar da atual novela, comece a ser exibida no começo de fevereiro.
Se isso virar realidade e a produção de Terra Vermelha de fato começar antes do que era previsto, os executivos da (Globo) irão precisar decidir de forma rápida qual será a novela que será a sucessora da trama de Carrasco.
Leia Mais: Nada boba! Após descobrir dos podres de Ari, Brisa faz questão de desmascará-lo em Travessia
Mas vale lembrar que a audiência já era bastante esperada pela cúpula global, isso por causa do período eleitoral, Copa do Mundo e festas de fim de ano, sendo assim a (Globo) terá que mudar seus planos cedo ou tarde.