Como já foi devidamente noticiado, uma parcela do elenco original de Pantanal fará uma participação especial dentro da reta final do remake global, a presença deles vai ocorrer no casório entre Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), e também de Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos), Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) também selarão a união.
Já na sequência da qual foi gravada na última sexta-feira (9), ficou marcada pela participação de Cristiana Oliveira, a intérprete de Juma Marruá dentro da primeira versão, Sergio Reis, que deu vida a Tibério, Ingra Liberato, que atuou como Madeleine e Giovanna Gold que foi a primeira Zefa.
Em um turbilhão de emoções, Cristiana Oliveira não resistiu e como resultado não conseguiu segurar a emoção no decorrer das gravações, e em uma entrevista para o Jornal Extra, relatou como foi a experiência de reviver um dos grandes sucessos da sua carreira.
Leia Mais: Pantanal: Trindade retorna para ajudar no parto de Irma e bebê deixa todos de cabelo em pé
“A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos e Almir mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos juntos”, finalizou a veterana.