A cantora e ex-BBB Gabi Martins, anunciou em suas redes sociais que colocaria prótese de silicone em conjunto com um procedimento de lipoescultura. Em pouquíssimo tempo, apenas uma semana, Gabi já apareceu recuperada em seus stories e pronta para exibir o novo corpo.

Continua após as recomendações

Muita gente pode achar invasivo demais combinar dois procedimentos ao mesmo tempo. Quem acompanhou a cantora em suas redes conferiu como foi o pós-operatório, com alguns incômodos e dores, além da adaptação da famosa com a cinta cirugica. “É por isso mesmo que existe uma grande vantagem em realizar procedimentos combinados, porque o tempo de recuperação acaba sendo um só” comenta Dr. Pedro Lozano, cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Diferente da lipoaspiração, a lipoescultura não envolve um processo de emagrecimento, mas sim de redistribuição da gordura que existe no corpo. “Basicamente o que fazemos é retirar pequenas quantidades de gordura de lugares onde há excesso, tratá-la e reposicioná-la em locais estratégicos”, explica Lozano.

Esta gordura tratada pode ser colocada em partes do corpo como bumbum, coxas, mamas, panturrilhas e até no rosto. O objetivo é aperfeiçoar o contorno corporal utilizando algo que já faz parte do organismo, o que elimina a possibilidade de rejeição, além de ter uma aparência mais natural.

Mas qual é a relação com a prótese de mama? “Em vez de passar por vários procedimentos ao longo de um ano, talvez mais, você tem resultados com apenas uma cirurgia, um pós-operatório e por consequência, menos riscos”, esclarece o especialista.

Segundo Pedro Lozano, a lipoescultura garante mais segurança, quando comparada a implantes separados no bumbum, panturrilha e ainda combinados com uma cirurgia de aumento de mamas, por exemplo.

O cirurgião realiza muitas cirurgias do tipo, as vezes até mais de uma vez ao dia, e defende a sua eficácia. “Realizando o procedimento com um profissional qualificado, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e com todos os exames pré-operatórios em dia, a combinação de mais de uma cirurgia é uma ótima alternativa para quem quer um corpo contornado e um resultado rápido” finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO