Ernesto e Helena brigam e o vilão conta mentiras para o filho em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai ficar muito furioso e exige que Helena (Eva Cedeño) corte qualquer relação com a família de Pedro (José Ron). O vilão não tá gostando nadinha dessa aproximação do pai biológico com seu filho e sua mulher.

Nos próximos capítulos Nicolás (Leonardo Herrera) vai passar por seu transplante. Mas com isso pequeno fica com as defesas baixas e permanece internado. Ernesto e Helena sabem que os piores momentos para a saúde do filho estão chegando.

Ernesto vai acabar brigando com a esposa porque ela quer falar com Pedro para dizer que Nicolás está bem e pensa nele. Ela diz ao marido que só faz isso para ser gentil e se recusa a discutir sobre o mesmo assunto novamente.

No hospital, Nicolás pergunta ao pai se Pedro o procurou e ele garante que não e que muito provavelmente já o esqueceu. O menino, com sua nobreza, afirma que jamais o esquecerá.

Helena, por sua vez, conta ao pai sobre todos os seus problemas com Ernesto para Pedro, mas insiste que ela não pode simplesmente tirar o mecânico de sua vida. Horácio (Omar Fierro) reconhece que o jovem se comportou bem.

Enquanto isso, Nicolás conta para sua mãe o que seu pai lhe contou sobre Pedro. Ela garante que o mecânico pensa mesmo nele, então o menino pede que o pai biológico venha procurá-lo para dizer que está bem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página