More

    Ernesto revela para Nícolas que Pedro é seu pai biológico e situação revoltante acontece

    Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) faz de tudo para atormentar a vida de Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño). Tanto que nos próximos capítulos, Ernesto vai acabar revelando para Nícolas (Leonardo Herrera) quem é o seu verdadeiro pai e ainda inventará mais mentiras para colocá-lo contra o casal.

    Ernesto, acaba se irritando quando Helena continua insistindo em se divorciar dele. O vilão entra na Justiça com o pedido de guarda unilateral do filho, alegando que a esposa é viciada em drogas e incapaz de cuidar do menino. Enfurecida com a atitude do marido, Helena vai à casa dele e tenta levar Nícolas à força.

    Dessa forma Ernesto toma uma atitude e revela: “A sua mãe vai te levar aqui para viver com o Pedro, o homem por quem ela se apaixonou! O pai que te abandonou!“, afirma ele ao garoto, revelando que Pedro é o pai biológico dele. “Meu amor, por favor, deixa eu te explicar…“, insiste Helena, vendo o remorso nos olhos do filho.

    Pedro aparece, e decide apoiar a amada e fica sabendo que Nícolas já descobriu toda a verdade. Ele então tenta se explicar para o menino, mas este nem quer saber do pai biológico. “Vai embora daqui! Não quero te ver!“, grita Nícolas, correndo para o quarto onde se esconde e chora.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página