quarta-feira , 11 dezembro 2024
Ínicio Notícias Erro de Avenida Brasil é corrigido: Mércia usa tecnologia para destruir Mavi em Mania de Você

Erro de Avenida Brasil é corrigido: Mércia usa tecnologia para destruir Mavi em Mania de Você

Mércia usa a tecnologia para destruir Mavi, criando reviravoltas impactantes na trama

285
Adriana Esteves como Mércia em cena de vingança de Mania de Você
Adriana Esteves como Mércia em cena de Mania de Você

Nos próximos capítulos de Mania de Você, os telespectadores presenciarão uma reviravolta tecnológica que promete surpreender. João Emanuel Carneiro, autor da trama, redime um erro memorável de sua novela Avenida Brasil (2012), ao mostrar que Mércia (Adriana Esteves) será muito mais astuta que Nina (Débora Falabella) foi naquela época.

Nesta nova fase da história, Mércia resgata um pendrive com imagens comprometedoras do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), que incriminam Mavi (Chay Suede) pela morte do próprio pai. Guardado no jazigo da família Prado por mais de uma década, o dispositivo é a chave para o plano de vingança implacável de Mércia. Diferentemente de Nina, que falhou ao não ter backup das fotos que poderiam destruir Carminha, Mércia garante que seu material está a salvo, com cópias de segurança distribuídas estrategicamente.

👉 LEIA MAIS: Madalena descobre segredo do pai e vive novo romance em Volta Por Cima

O erro de Avenida Brasil, onde a tecnologia não foi usada para fortalecer a trama, será corrigido. Na época, o público se revoltou e a hashtag “Um pendrive para Nina” viralizou nas redes sociais. Agora, Mércia demonstra que aprendeu a lição e está mais do que preparada para virar o jogo contra seu próprio filho, Mavi, transformando-se em uma vilã ainda mais poderosa do que Carminha.

👉 LEIA MAIS: Vingança é um prato que se come frio! Luma dá o troco em Mavi e vira sócia de Viola em Mania de Você

Mércia, com sua estratégia tecnológica e fria, promete ser um pesadelo para Mavi, mostrando que em Mania de Você, o autor não deixará brechas no roteiro como aconteceu no passado.

Compartilhar: