terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

612

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências de seus atos. Após enganar e tentar abusar de Ângela, os dois serão denunciados pela jovem, iniciando uma série de eventos que culminarão em suas quedas.

A trama ganhará uma reviravolta quando Ângela descobrirá que outra garota, também envolvida com Aníbal e Yolanda, foi assassinada. Com isso, a polícia começará a investigar o caso mais a fundo. Aníbal, ao perceber que Ângela está determinada a entregá-lo, retaliará espalhando fotos comprometedoras dela na internet e sequestrando-a.

Durante o sequestro, Yolanda será presa em flagrante. Aníbal conseguirá fugir temporariamente, mas logo será capturado pela polícia. Ambos enfrentarão duras penas: Yolanda será condenada a 15 anos de prisão, enquanto Aníbal receberá uma sentença mais pesada por assassinato e abuso de mulheres.

Veja também:

Contigo Sim: Ângela se refugia nos braços de Leonardo e eles se beijam

Contigo Sim: Leonardo apresenta Ângela como namorada no hospital e surpresa os aguarda!

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Mirtes, também envolvida em atividades criminosas, visitará Aníbal e Yolanda na prisão. Eles solicitarão ajuda financeira a ela, mas Mirtes, sem recursos, não poderá auxiliá-los. Aníbal será esfaqueado na prisão e morrerá.

Yolanda, em um ato desesperado, ameaçará Mirtes, afirmando que revelará todos os seus segredos se não receber ajuda. No entanto, antes de sua morte na prisão, Yolanda escreverá uma carta destinada a Leonardo, expondo todos os crimes de Mirtes, inclusive o assassinato do pai de Leonardo, Sandro.

A carta será confiada à companheira de cela de Yolanda, que prometerá entregá-la a Leonardo. Mirtes, ao descobrir a existência da carta, fará de tudo para recuperá-la.

Compartilhar: