terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

654

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que após enganarem Ângela e tentarem abusar dela, terão que responder por seus crimes.

Após ser enganada e sofrer uma tentativa de abuso, Ângela decide não se calar e denuncia Anibal e Yolanda para a polícia. Determinada a fazer justiça, ela não descansará até que os vilões paguem por seus atos.

Durante a investigação, Ângela descobre que outra garota que morava na pensão e trabalhava com Anibal e Yolanda também foi vítima de assassinato. A polícia intensifica as investigações e busca por pistas para desvendar o crime.

Veja também:

Contigo Sim: Ângela se refugia nos braços de Leonardo e eles se beijam

Contigo Sim: Leonardo apresenta Ângela como namorada no hospital e surpresa os aguarda!

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Ao descobrir que Ângela está disposta a colocá-lo na prisão, Anibal decide se vingar. Ele espalha fotos íntimas dela na internet e a sequestra. No ato do crime, Yolanda também é flagrada e presa.

Anibal consegue escapar da polícia e leva Ângela consigo, mas sua fuga não dura muito tempo. Ele é recapturado e preso, assim como Yolanda. Ambos serão julgados e condenados por seus crimes.

Yolanda, por seus crimes, é condenada a 15 anos de prisão. Ela terá tempo para refletir sobre seus atos e pagar pelo mal que causou.

Anibal, por sua vez, é condenado a vários anos de prisão por assassinato e abuso de mulheres. Seus crimes hediondos não ficarão impunes.

Mirtes, outra criminosa e assassina que está envolvida na trama, por enquanto, consegue escapar da justiça. Ela visita Anibal e Yolanda na prisão e pede dinheiro para ajudá-los, mas seus planos não dão certo.

Anibal, que precisaria da ajuda de Mirtes, é esfaqueado na prisão. Yolanda, sabendo da morte de seu comparsa, ameaça contar tudo sobre Mirtes para Leonardo.

Yolanda, debilitada e doente, acaba morrendo na prisão. Antes de morrer, ela escreve uma carta para Leonardo revelando todos os podres de sua mãe, Mirtes, inclusive que foi ela quem assassinou Sandro, pai de Leonardo.

A Carta de Yolanda Chega às Mãos de Leonardo:

Yolanda deixa a carta com sua companheira de cela para entrega a Leonardo. Mirtes, ao descobrir que a carta existe, tenta pegá-la a todo custo, mas não consegue.

Acompanhe a trama de “Contigo Sim” para descobrir o que acontecerá com Mirtes e os outros personagens da novela. A justiça ainda não foi feita completamente, e muitas surpresas ainda estão por vir!

Compartilhar: