Finalmente ocorrerá a tão aguardada reunião para poder selecionar o mais novo vice-presidente da empresa Lombardo em Sortilégio (Sbt), Alessandro (William Levy) indicará Fernando, Maura (Ana Brenda Contreras) selecionará Bruno (David Zepeda) e para finalizar, Vitória (Daniela Romo) colocará Hernán na jogada.
Maura e Raquel votarão no vilão, Alessandro concordará completamente com a sua mãe e ele juntamente com Maria José (Jacqueline Bracamontes) votarão no doutor, e os outros dois sócios também irão e como resultado o médico se tornará o vice-presidente da companhia.
Como resultado, Bruno não conseguirá esconder o seu incômodo e ficará muito triste, e ainda agradecerá a sua mãe pelo suporte e momentos antes de sair, fará a questão de ameaçar Alessandro que nem ao menos cogitará que seu irmão mais velho está tramando.
O mau caráter era a pessoa mais provável em assumir o comando da vice-presidência da construtora Lombardo, porém a mãe do homem indicará o doutor Hernán, isso porque tem em mente que é um sujeito de valor.
LEIA TAMBÉM:
- Sortilégio: Bruno e Maura resolvem virar grande aliados em empreitada
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Bruno se transforma em cúmplice de ato infame contra Maria José
- Jacqueline Bracamontes revela que não iria interpretar Maria José em Sortilégio
A veterana fez esse ato radical pelo simples fato de que Fernando não querer o cargo e por conta dela não aceitar de forma alguma com que Bruno retorne para um cargo tão renomado.