sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Resumo Das Novelas Resumo novela Sortilégio: último capítulo – 14/08/2023
Resumo Das NovelasResumo Das Novelas Do SbtSbt

Resumo novela Sortilégio: último capítulo – 14/08/2023

1.9k

Confira o resumo da novela Sortilégio, trama produzida por Carla Estrada e Arturo Lorca para o Canal de Las Estrellas. O dramalhão mexicano é protagonizado por William Levy e Jacqueline Bracamontes. No elenco ainda estão os atores Daniela Romo, Gabriel Soto, Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Chantal.

SBT – 17h00
Estreia: Abril 2023

Abertura de “Sortilégio”

Escrita originalmente por María Zarattini, Sortilégio é um remake das novelas Tú o Nadie (1985) e Acapulco, Cuerpo y Ama, de 1995, ambas da Televisa.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 77, segunda 14 de agosto

Resumo do último capítulo da novela Sortilégio

Bruno, desesperado, pede dinheiro a Vitória. Ela pede que ele se entregue à polícia e Bruno afirma que, antes disso, se mata. Vitoria se encontra com Bruno em uma ilha e lhe dá dinheiro. Ele diz que planeja fugir para a Guatemala, a repreende por gostar de Alessandro e diz que a odeia. Alessandro chega à ilha, enfrenta Bruno e leva um tiro no braço. Erick pega a arma, atira contra Bruno e o mata. Meses mais tarde, Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia. Ela está arrependida pelo que fez. Vitoria pede a Fernando para ele ser feliz com uma mulher que possa lhe dar filhos. Fernando pede para ela não decidir por ele, porque ele a ama. Alessandro visita Maura na cadeia e ela pede perdão. Ele a perdoa e diz que tudo está esquecido. Vitoria e Fernando se despedem para sempre. Raquel deixa a clínica. Alessandro e Maria José se casam em um ritual maya. Fernando chega na nova casa de Vitoria e diz que vai esperar até que ela o aceite. Alessandro e Maria José juram amor eterno.

Leia também: 

* O resumo dos capítulos são disponibilizados pela emissora e estão sujeito à alteração de acordo com a edição da novela

SINOPSE:

William Levy e Jacqueline Bracamontes

Vitória teve um caso com o amigo de seu marido Samuel, Antonio Lombardo, resultando no nascimento de gêmeos: Bruno e Raquel. Antonio também teve um filho, Alessandro, com sua esposa Adriana. Depois de seus respectivos cônjuges morreram, Vitória e Antônio começaram um relacionamento e se casaram. No entanto, eles não disseram a seus filhos que eram meio-irmãos, já que revelaria suas infidelidades. Em vez disso, criaram seus filhos que reconhecerem-se mutuamente como meio-irmãos.

Os anos passam, e Bruno vem a ser um homem irresponsável que não respeita as leis. Alessandro, por outro lado, é muito responsável. Antonio prefere Alessandro a Bruno, e decide que Alessandro deve herdar seu dinheiro quando morrer. Antonio e Vitória vão á uma reunião na escola de Bruno sobre seu comportamento, e lhe é dito que ele foi expulso.

Enquanto eles estão deixando o local, eles começam uma discussão e distraído, Antonio prende suas muletas em um buraco. Vitória que está brava com ele por causa de seus argumentos, continua andando e não ajuda o marido. Quando Antonio tenta se libertar, um homem em uma motocicleta se choca contra ele, causando a morte de Antonio. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán.

Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo. Ela se apaixona por Alessandro, que pede sua mão em casamento, e eles se casam. No dia seguinte, Alessandro afirma ter negócios fora da cidade e vai embora. Enquanto isso, Bruno contrata um motorista de caminhão para colidir com o carro de Alessandro, causando o acidente de carro fora da estrada. Todos acreditam que Alessandro está morto. A família de Alessandro descobre o casamento em seu nome, e chama Maria José para dar a triste notícia. Arrasada, ela voa imediatamente com a sua irmã, Paula, para a residência dos Lombardo.

Compartilhar: