sábado , 25 maio 2024
Ínicio Destaque Estreia explosiva: Claudio Olegario brilha nos cinemas em ‘Vidro Fumê’, um drama policial intenso!
DestaqueFilmes e SériesNotícias

Estreia explosiva: Claudio Olegario brilha nos cinemas em ‘Vidro Fumê’, um drama policial intenso!

328

Uma história envolvente e cheia de suspense chega aos cinemas brasileiros com a estreia do filme “Vidro Fumê“, dirigido pelo renomado cineasta português Pedro Varela. O longa narra a jornada de Mary (Ellie Bamber), uma turista que vive momentos de terror ao ser sequestrada com seu namorado durante uma noite no Rio de Janeiro. Com um elenco internacional e uma trama cativante, o filme promete prender a atenção do público do início ao fim.

O ator brasileiro Claudio Olegario faz sua estreia internacional no filme, interpretando o papel de Rick James, o amigo britânico da protagonista. Claudio compartilha cenas marcantes com Ellie Bamber, conhecida por seus papéis em filmes como “Animais Noturnos” e “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Claudio conquistou o público brasileiro com sua atuação como o ginasta Erik na novela “Salve-se quem puder” (2020), da TV Globo. Agora, ele celebra a oportunidade de participar de um projeto internacional como “Vidro Fumê”, que promete levá-lo aos cinemas ao redor do mundo.

Veja também:

Túnel do Amor 3: Kako e Joakin curtem festa juntos no Rio e levantam suspeitas de romance

Victor Prado, ator de pornôs gay, se compara a Rodrigo Santoro e outros atores para afirmar heterossexualidade: “É apenas uma atuação”, declara

Após se mudar para Los Angeles em 2023, Claudio se dedicou aos estudos no conservatório da renomada preparadora de elenco Stella Adler, famosa por seu trabalho com grandes nomes do cinema. O ator vê seu trabalho como uma forma de representar seu país em território internacional.

Além de atuar, Claudio também se aventura nos bastidores do cinema, finalizando um roteiro de longa-metragem em parceria com o roteirista Guilherme Pedra, formado pela New York University em Film and TV Production. O processo de criação tem sido emocionante para Claudio, que vê seu projeto ganhar vida após anos de concepção.

Crédito fotografico: Paulo Macedo

Os frutos do trabalho árduo continuam a surgir para Claudio, que ainda este ano protagonizará uma montagem da peça “Cymbeline”, de William Shakespeare. No papel do vilão Iachimo, o ator mergulha no desafio de dominar o inglês arcaico do texto do renomado dramaturgo, demonstrando sua versatilidade e comprometimento com a arte.

Com uma carreira em ascensão e projetos ambiciosos pela frente, Claudio Olegario representa o talento e a dedicação do cinema brasileiro em âmbito internacional, conquistando admiradores tanto nas telas quanto nos palcos ao redor do mundo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Guigo é sequestrado por morador de rua em fuga desesperada

Em capítulos eletrizantes da novela Contigo Sim, Guigo se vê em uma...

Contigo Sim: Leonardo confronta Samanta sobre Álvaro e Clarinha

Em capítulos futuros de Contigo Sim, a tensão entre Leonardo e Samanta...

Leonardo grita com Ângela, ela bate nele e passa mal em Contigo Sim

Nos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”, os espectadores serão surpreendidos com...

Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de ‘The Last Of Us’

O indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy®, Jeffrey Wright (American Fiction,...