Estrelado por Emma Stone, Cruella também tem versão em livro no Brasil

Publicidade

Do cenário punk rock de Londres dos anos 1970, para as telas de cinema, mas também para o livro. O mais novo filme de live-action do Walt Disney Studios lançado hoje (28), na plataforma de streaming Disney+Cruella, também está disponível em versão digital no site da Tocalivros.

A obra conta a história da notável vilã de 101 Dálmatas, Cruella de Vil. Antes, conhecia por Estella, ela era uma jovem sonhadora e criativa. Determinada a se tornar referência no mundo da moda, chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma mulher devastadoramente elegante e figura lendária no setor fashion.

Mas nem tudo são flores no relacionamento entre mentora e aprendiz. Quando uma série de eventos e descobertas vêm à tona, Estella abraça seu lado perverso, revelando-se como a terrível, glamorosa e vingativa Cruella de Vil.

A disponibilidade do eBook ocorre por meio de parceria com a Universidade dos Livros, editora que detém os direitos das publicações infantis da franquia The Walt Disney Company no Brasil.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página