Êta Mundo Bom: Filomena abre o jogo e conta que o bebê é filho de Candinho

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, durante audiência contra os filhos de Fragoso (Luis Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) confirmará ao Juiz que está grávida. Logo em seguida a moça revela que o bebê que espera não é do ricaço falecido.

Durante o tribunal Filomena deixa todos apreensivos, ao dizer que tem algo muito importante a revelar. Com vergonha a jovem começa a enumerar os erros que cometeu durante a vida, despertando ainda mais a curiosidade dos presentes. “Seja mais clara. O que pretende dizer com isso?”, indagará o juiz.

Decidida, Filó então, conta seu segredo: “Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida. Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem”. Com a revelação todos que estão ali ficam bastantes surpresos.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página