Em uma época em que as séries do serviço de streaming Netflix parecem comandar a atenção total do público, Euphoria prova que a transmissão semanal na televisão tradicional ainda tem fôlego para continuar assim. Sua segunda temporada está sendo transmitida atualmente na TV e simultaneamente no HBO Max. No entanto, na história da série teria um personagem que deveria ter morrido na primeira temporada, mas eles decidiram mantê-lo vivo.
No domingo passado foi visto o episódio 7 chamado “A Thousand Little Trees of Blood“, que antecipou momentos emocionantes com sua sinopse: “A arte imita a vida quando todos em East Highland veem sua complicada dinâmica refletida no tão esperado trabalho de Lexi. Enquanto isso, Fezco se prepara para comparecer.” Os fãs ficaram chocados ao ver como a personagem de Maude Apatow expôs a todos.
Personagem de Euphoria que ia morrer na 1ª temporada
Um dos casais que mais se destaca na ficção é o de Lexi e Fezco, pois mostram um caminho diferente de seus pares envolvidos em vícios. No entanto, isso estava muito perto de não ser assim, já que os principais planos da produção era que Fez morresse na primeira parte de uma maneira verdadeiramente trágica.
Isso foi confirmado por seu intérprete, Angus Cloud, em uma conversa com a GQ: “Eu deveria morrer na primeira temporada. Não sei, mas aparentemente, já que eles me tiraram da rua, eu imaginei.” Ele então revelou: “Um dia, enquanto estávamos filmando o piloto, Jacob Elordi estava tipo, ‘Você não sabe? Seu personagem é [imita um disparo na cabeça]’ E sim, isso nunca aconteceu. Eu acho que eles gostaram. Assim eles decidiram me deixar vivo e me deixar continuar”.
A realidade é que além das palavras de seu colega, ele alegou nunca ter visto o roteiro e nenhum responsável pela série lhe contou diretamente, mas é claro que se o boato surgiu é porque se originou de algum lugar. A terceira temporada de Euphoria já foi anunciada pela HBO e a atriz Maude Apatow confessou suas intenções de continuar dividindo a tela com Angus, por isso espera-se que haja mais de Lexi e Fezco.