4 fatos que você provavelmente não sabia sobre a série “Euphoria”, da HBO

Mais de dois anos após sua estreia, neste domingo – 9 de janeiro – chegou finalmente a segunda temporada de ‘Euphoria‘, o drama adolescente (classificado para adultos) da HBO estrelado por Zendaya, Hunter Schafer e Jacob Elordi.

Para comemorar, aqui estão 4 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a série criada e escrita por Sam Levinson.

Briga improvisada

‘Euphoria’ deu-nos momentos verdadeiramente intensos , mas nem todos foram planeados.

No segundo episódio da primeira temporada, Rue (Zendaya) tem uma acalorada discussão com sua mãe (Nika King) sobre sua falta de interesse em permanecer limpa. Essa grande briga foi totalmente improvisada para criar um momento que fosse o mais autêntico possível.

“Ele [Sam Levinson] disse, ‘Eu quero que vocês briguem. Vá com a força se quiser. Agora, sendo uma pessoa muito calma que não discute, que nunca diria esse tipo de coisa aos meus pais ou a ninguém, ter que me colocar naquele tipo de situação e dizer e fazer aquelas coisas … Aquele dia foi onde me senti mal. Eu estava tipo … eu ia vomitar, estava tonta “ , revelou Zendaya.

Jacob Elordi sofreu uma concussão durante as filmagens

Zendaya não foi a única a estrelar uma grande briga com sua mãe. Jacob Elordi , que dá vida a ‘Nate Jacobs’ também nos deu uma forte cena de discussão com seu pai (Eric Dane) e, provavelmente, um dos momentos mais chocantes de sua carreira.

Na luta violenta, Nate Jacobs acaba chorando, gritando e batendo com a cabeça no chão várias vezes, causando uma forte concussão em Elordi, pois ao final das filmagens o ator australiano acabou vomitando e sangrando.

A importância da maquiagem

A maquiagem desempenha um papel importante em ‘Euphoria’.

Segundo a maquiadora Doniella Davy, cada look de maquiagem brilhante tem um significado próprio, pois muda de um episódio para o outro para refletir as transformações nos arcos dos personagens, dessa forma, a maquiagem é usada como uma ferramenta a mais para retratar o desenvolvimento do personagem.

Foto (Reprodução)

Zendaya ganhou um Emmy por sua atuação na série

A série recebeu vários elogios no Emmy Awards de 2020. Zendaya fez história ao se tornar a mulher mais jovem a ganhar “Melhor Atriz em Série Dramática” por sua atuação em ‘Euphoria’.

Somado a isso, ela também se tornou a segunda negra a ganhar o prêmio, depois de Viola Davis, que conquistou o prêmio em 2015 pelo trabalho ‘How to Get Away With Murder’.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página