A família do cantor Anthony Galindo, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, divulgou uma nota revelando que o artista está internado em estado grave após uma tentativa de suicídio.
O venezuelano de 41 anos, conhecido como Papi Joe, trava uma dura batalha contra a depressão. Os problemas emocionais do cantor teriam se agravado devido ao isolamento social em razão da pandemia provocada pela Covid-19.
Leia o comunicado na íntegra:
“Aos meios de comunicação, fãs, colegas de profissão e amigos:
Como familiares de Anthony Galindo (Papi Joe), nestes últimos dias estamos vivendo uma situação muito delicada e difícil. Não quisemos preocupar ninguém até termos um diagnóstico mais claro. Sabemos o quanto ele é amado pelo público, e por essa razão, para não criar mais especulações e rumores, nós informamos que Anthony tentou suicídio no último domingo e está internado em estado grave. Estamos tão desesperados, que não queríamos tornar isso público. Mas devido as notícias falsas, nos vemos na obrigação de explicar o que está acontecendo.
Anthony sofre de depressão desde que se afastou dos palcos. Todos sabem o quanto ele é apaixonado por música. Tudo piorou depois do início da pandemia e ele acabou tomando essa drástica e infeliz decisão.
Agradecemos infinitamente pela preocupação, mas acima de tudo, pelas orações. Esperamos que agora, possamos contar com privacidade e o respeito de todos diante deste momento tão difícil que estamos vivendo.”
Leia Também:
O rapaz que está hospitalizado em um hospital de Miami (Flórida) foi integrante do Menudo no ano de 1997.