Rbd
Gostou? Compartilhe

Os fãs do grupo mexicano RBD já podem comemorar… Ou não! Na tarde desta quarta-feira, 30 de setembro, foi anunciado uma live de reunião da banda para o dia 26 de setembro. Com um detalhe bastante importante: Dulce Maria e Alfonso Herrera estão de fora do projeto.

Intitulada de “Ser O Parecer” (título do segundo single do álbum Celestial, lançado pelo sexteto em 2006), a transmissão ao vivo acontecerá no dia 26 de dezembro e contará com um show repleto de grandes sucessos dos artistas.

Além da ausência de dois integrantes, o público também precisa preparar o bolso para assistir à apresentação. A live é paga e os ingressos custam 25 dólares (140,00 reais). Para quem se interessar, a venda estará disponível no site oficial da banda, a partir do dia 04 de outubro.

Anahí, Maite Perroni, Christián Chávez e Christopher Von Uckermann são os membros da banda confirmados no show online.

No início de setembro, a discografia completa da banda foi disponibilizada nas plataformas digitais. Desde então, vários recordes foram batidos.

Leia Também:

Porém, já existia um forte rumor de que Alfonso (o eterno Miguel Arango da novelinha Teen) não tinha interesse em participar de qualquer projeto envolvendo o grupo. Já Dulce Maria, (a Roberta Pardo), fica impedida de cantar junto aos amigos devido a sua gravidez. Atualmente no sexto mês de gestação, a atriz e cantora revelou que será mãe de uma menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.