domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Expo Turismo Goiás: Abreu reforça inscrições para campanha Viagens Preciosas e divulga novos roteiros para destinos exóticos
NotíciasTurismo

Expo Turismo Goiás: Abreu reforça inscrições para campanha Viagens Preciosas e divulga novos roteiros para destinos exóticos

94
Compartilhe

A Abreu participou, pela primeira vez, da Expo Turismo Goiás, realizada nos dias 7 e 8 de julho no Centro de Convenções de Goiânia. A operadora de viagens aproveitou o evento para estreitar o relacionamento com os agentes e operadores de viagens e fortalecer a presença da marca na região Centro-Oeste do país.

“Estamos muito felizes em participar da Expo Turismo Goiás e reforçar ao mercado que a Abreu é uma operadora que possui produtos para o mundo inteiro. Além disso, trazemos outros excelentes atributos em nosso portfólio, como segurança, competitividade, liderança e operação própria, o que facilita o dia a dia dos agentes de viagens”, destaca Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil.

A operadora também aproveitou o evento para frisar a campanha Viagens Preciosas, que está no ar desde março e tem como objetivo incentivar as vendas e premiar os agentes de viagens de todo Brasil. A ação segue ativa até 31 de outubro e serão distribuídas 30 viagens internacionais para os agentes que mais pontuarem na campanha com as vendas dos produtos da operadora.

Para participar, o agente de viagem deve realizar o cadastro no site viagenspreciosasabreu.com.br. As vendas devem ser lançadas e pagas no período de vigência da promoção, ou seja, até 31 de outubro de 2023. É necessário que o profissional tenha um CNPJ vinculado a uma agência de viagens ou seja MEI. Vale destacar que o cadastro das vendas no site do programa deve ser realizado em até 30 dias corridos após sua conclusão.

Além disso, a operadora também divulgou durante a feira novos roteiros exclusivos para destinos exóticos. Os circuitos da linha “Vamos” contemplam 6 destinos e 7 roteiros. “Todos eles possuem guia turístico da Abreu falando português, o qual é responsável por acompanhar toda viagem, desde os passeios até as idas aos restaurantes. Além disso, temos um número limitado de participantes, o que garante mais tranquilidade para quem está viajando pela primeira vez para um destino exótico”, frisa Adriana Boeckh.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...

Segredo de Marianinha revelado em Renascer: Rachid entrega carta e José Inocêncio descobre a verdade

Rachid quebra promessa e entrega carta de Marianinha a José Inocêncio: Em...

Electra encontra prova de inocência na internet e Hans tenta apagar em “Família É Tudo”

Electra (Juliana Paiva) em apuros: A mocinha de “Família É Tudo” retorna...

Renascer: José Venâncio encontra a paz final ao lado da mãe: Cerimônia fúnebre marcada pela ausência do pai

Nos próximos capítulos de Renascer, a trama mergulhará em momentos marcantes e...