More

    Falamansa lança single e clipe “Não Desista Agora”, com ação de apoio à vacinação

    A Falamansa lança o single “Não Desista Agora” nesta sexta-feira (23), nas plataformas digitais, via ONErpm. A canção ganhou videoclipe gravado em um posto de vacinação na cidade de Cotia (SP), além de uma linda ação que reforça a mensagem de amor à vida e coragem para enfrentar as dificuldades neste período de pandemia e luta contra a Covid-19.

    O vocalista Tato acompanhou de perto a emoção das pessoas que aguardavam o momento de serem vacinadas e levou um pouco de alegria e leveza para pacientes e profissionais da saúde que trabalham arduamente para salvar vidas. Além desta ação presencial, o grupo preparou uma surpresa virtual e levou sua música alegre e contagiante para dentro do posto de vacinação. Para não estragar a surpresa, confira agora o videoclipe.

    Assista “Não Desista Agora”

    “A composição surgiu em um momento especial e reflete anseios e desejos nossos, integrantes da Falamansa, mas que se estendem a tantas pessoas pelo mundo. O dia da vacina é uma luz diante desta pandemia, por isso escolhemos participar deste dia junto com as pessoas e foi realmente especial captar a emoção e alegria delas”, conta Tato.

    “O forró já é um gênero e ritmo de alegria, quando unido a uma mensagem importante e necessária como a de ‘se cuidar e se amar’, pode espalhar sentimentos bons de esperança, fé e perseverança. Essa é a nossa homenagem às pessoas, aos profissionais da saúde e nossos fãs, esperamos que todos gostem”, ressaltam os integrantes da Falamansa.

    O videoclipe foi gravado seguindo todas as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com autorização da Prefeitura da cidade de Cotia e Secretaria Municipal de Saúde.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página