More

    Fato surpreendente sobre passado de Luca Tuber é exposto em Poliana Moça

    O fundador da Luc4Tec, concorrente da Onze, Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi) terá um segredo surpreendente do seu passado descoberto em Poliana Moça (Sbt), o jovem que morou nos Estados Unidos por muito tempo, retornou ao Brasil após ter passado uma temporada no país estudando marketing digital em uma grande universidade de Califórnia.

    Entretanto, o que absolutamente ninguém imaginava, é o real motivo que fez ele cometer tal conduta no folhetim inédito de Íris Abravanel. Falando para todos que havia deixado o curso com o intuito de montar uma empresa tecnológica em seu país natal.

    O ex-namorado de Mirela (Larissa Manoela)saiu de lá na verdade pois foi expulso da instituição, por causa que ele orquestrou diversas festas no campus, incluindo exageros e desrespeitando várias regras locais.

    Leia Mais: Destaque em “Poliana Moça”, atriz Daniela Paschoal comenta novos desafios de Joana, sua personagem na trama

    Entretanto,  o burburinho não demorará nem um pouco para se espalhar, e uma dessas pessoas que ficará ciente de todo o ocorrido será Otto (Dalton Vigh)ele usará a informação sigilosa para poder exterminar de uma vez por todas o seu concorrente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página