Fausto expõe todo seu ódio por Bernarda e encurrala a vilã em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) visitará Fausto (Juan Carlos Franzoni) na vila e exigirá que ele de um susto em Maria Desamparada (Maite Perroni) para que ela vá embora. Fausto se recusará e dirá a vilã que é melhor ela também não tentar nada! Ela então perguntará como ele pensa em impedi-la. O jovem diz que denunciando-a à polícia pelo assassinato de Tomasia (Maricruz Nájera), mas também por Rosália e Gonçalo (Arturo Carmona). Bernarda engole forte as acusações.

Continua após as recomendações

Enquanto João Paulo (Diego Olivera) ora pela alma de sua mãe, Fausto informa a Bernarda que conhece cada um de seus pecados e começa a contar a ela o que se lembra do dia em que seu rosto ficou marcado: a casa trancada por fora, as chamas queimando seus brinquedos e seus pais; a maneira como seu pai tentou encontrar um buraco para eles escaparem, mas depois foi interrompido porque uma viga ardente que caiu sobre sua mãe; como seu pai então, com o que restava de força, quebrou uma janela e o jogou para fora, salvando assim sua vida.

Fausto diz verdades na cara de Bernarda

“Aha! Então você é o filho bastardo de Gonçalo e a maldita razão pela qual ele não deixaria sua mãe! ” falará a vilã surpresa. “Errado, Sra.! Eu não era filho dele ” , ele a corrige. O único bastardo dessa história, ela afirma, foi aquele a quem ela deu à luz – Padre João Paulo – o pecado que a atormentou por toda a vida! Ela dá um tapa nele e grita para ele parar de sufocá-la com as revelações. Fausto a encara, quase a desafiando a tentar de novo!

Bernarda grita exigindo saber o que ele e Eva (Pilar Pellicer) haviam planejado. Ele diz por si mesmo que foi uma forma de vingar a morte da mãe e do pai até confessar tudo à João Paulo, que o convenceu a não o fazer. Bernarda fica chocada e exige então saber o que disse a João Paulo. Fausto confessa ter contado tudo a ele, até o último estalo! Ela fica definitivamente mais chocada com esta revelação! Ele então confessa que, sim, ele adoraria arrancar o pescoço dela, mas não o fará, porque embora ele seja feio é uma mercadoria danificada por fora, ele é uma boa pessoa por dentro. A vilã diz que até poderia se importar, é claro, mãos exigem que ele e sua tia partam na manhã seguinte! Fausto “lembra” a ela que Eva não é sua tia e não tem ideia de seu passado.

Bernada (Daniela Romo)

No entanto, se Bernarda ousar machucar um fio de cabelo de sua cabeça, ela se arrependerá. “Ela sempre foi leal a você e você nunca encontrará outra como ela, eu garanto.” “–Veremos!” Bernarda pega sua bolsa e sai pela porta. Fausto corre atrás de Bernarda e diz a ela que se ela ousar tentar derramar sangue novamente, ele irá direto ao Filho dela, o Sacerdote, e lhe contará tudo! Ele a força a olhar nos olhos dele e ver o sofrimento que ela causou!

Fausto se pergunta por que é necessário que ela cause tanto sofrimento. Ele carrega as cicatrizes do lado de fora, mas ela carrega o mesmo número delas em sua alma! Fausto faz com que ela derrame uma lágrima ou duas – mas para quem e por quê, não temos a menor ideia. Ela diz a ele para apenas calar a boca e depois vai embora. Maria, que os observou discutindo à distância, se aproxima e pergunta sobre o que Bernarda veio conversar com ele. “A verdade. Ela veio e ouviu a verdade”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...