domingo , 21 abril 2024
Ínicio Música Fenômeno gospel com mais de 2 bilhões de visualizações na internet, Midian Lima lança “O Céu se Abre”
MúsicaNotícias

Fenômeno gospel com mais de 2 bilhões de visualizações na internet, Midian Lima lança “O Céu se Abre”

340
Compartilhe

A música Gospel conquistou um importante espaço da indústria fonográfica brasileira alcançando números comparáveis a grandes estrelas mundiais. Midian Lima é uma das estrelas que reforçam o poder da música cristã. Com mais de seis anos de uma jornada musical repleta de emoção e mensagens de fé, Midian não é apenas uma voz; ela é um fenômeno. Com mais de 2 bilhões de visualizações na internet, atesta a magnitude de seu alcance e a profundidade de seu impacto pela MK Music.

O mais recente marco nesta trajetória inspiradora é o lançamento de “O Céu se Abre”, um single que, em apenas dois dias, já mostra sinais de ser um novo hit. Com uma performance impressionante nas plataformas digitais, o single já acumula mais de 580 mil visualizações, evidenciando não apenas o talento excepcional de Midian, mas também sua capacidade de lançar canções que alcançam o emocional do público.

Veja também:

O artista gospel Eliezer de Tarsis faz história como o pioneiro a colaborar com a Netflix, lançando um novo e emocionante projeto

Evangélicos dominam a Globo! Cantora gospel Aline Barros fará performance na maior emissora do Brasil

Ana Castela lança novo single gospel “Agradeço” em agradecimento a Deus

Desde o início, com o hit “Jó”, que hoje soma mais de 570 milhões de visualizações, Midian Lima se estabeleceu como uma gigante na música Gospel. Seus lançamentos, incluindo o EP “Nasci Pra Deus” e singles como “Prioridade” (em espanhol), “Mais Um Dia” (feat. Jéssica Augusto) e “Entre Para o Templo”, continuam a encantar e inspirar uma audiência vasta e diversificada, acumulando milhares de visualizações mesmo após anos do lançamento.

“É uma alegria indescritível dar início aos lançamentos deste ano com uma canção que me toca profundamente desde a primeira vez que a ouvi. Sonhei com cada detalhe, desde a música até o clipe. ‘O Céu se Abre’ é uma obra de arte, meticulosamente composta por André Freire e produzida por Leandro Simões, que fala de superação e fé, de encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios”, relata Midian com entusiasmo.

Desde o seu primeiro álbum “Milagre” (2017), lançado pela MK Music, Midian Lima tem reinado nas paradas musicais. Hits como “Jó”, “Prioridade”, “Olharei pro Alto” e “Não Pare” não apenas dominam as rádios, mas também acumulam recordes de visualizações no YouTube e streams nas plataformas digitais, solidificando a posição de Midian como um dos nomes mais influentes e respeitados na música cristã.

A história de Midian é uma narrativa de fé, superação e talento inato. Sobrevivente de um grave acidente de carro em 2015, junto a sua família, Midian transformou uma prova de vida em uma missão de esperança através da música. Com uma base sólida em sua fé e influência musical de sua família, ela encontrou na música uma forma de expressar sua gratidão e inspirar outros a encontrarem sua própria luz.

Assista o clipe:

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...