Os próximos capítulos de Coração de Mãe, na Record, vão balançar as estruturas dos casais da trama. A calmaria vai passar longe após Filiz flagrar uma traição debaixo do nariz de Reha. Desconfiada de que o ricaço está sendo feito de corno por Hande, a mocinha não pensará duas vezes e contratará um espião para levantar a capivara da rival. Enquanto isso, o caos aéreo se instala com Gulnaz sendo presa por autoridades e o plano romântico de Karsu e Bora vira alvo de uma sabotagem bizarra.
Tudo começará quando Filiz decidir fazer uma visita até a clínica de Met. Ao chegar ao local de surpresa, a jovem perderá o chão ao presenciar uma cena explícita de romance e intimidade entre o médico e Hande. O clima de intimidade deixará claro que a companheira de Reha mantém um caso extraconjugal bem longe dos olhos do marido.



Disposta a colocar a máscara da rival no chão e abrir os olhos do traído, Filiz montará uma verdadeira operação de espionagem.
Ela procurará Dilaver e exigirá que ele passe a seguir Hande 24 horas por dia. Capturar provas incontestáveis do envolvimento amoroso dela com Met para jogar a verdade no ventilador.
Paralelamente, o núcleo cômico e dramático da novela turca exibida pela Record trará fortes emoções. Gulnaz protagonizará um tremendo barraco a bordo de um avião. O comportamento completamente descontrolado da mulher assustará a tripulação, fazendo com que o comandante acione a polícia. Assim que a aeronave pousar, Gulnaz sairá detida pelas autoridades e receberá uma punição severa: será banida de voar novamente na companhia.
Já no solo, Hasan passará dos limites com a bebida. Completamente embriagado e sem conseguir conter a dor do cotovelo, ele invadirá o espaço de Filiz exigindo uma reconciliação forçada. Vendo o sofrimento do casal, Irmak e Kivanç decidirão intervir e armarão um encontro surpresa para fazer os dois lavarem a roupa suja e, quem sabe, reatarem o romance. Em meio ao caos, Omer e Nazli darão um toque de ternura à semana ao resgatar um gatinho abandonado e levá-lo para a casa de Hasan.
Na parte principal da trama, a aguardada viagem romântica de Karsu e Bora para a fazenda de mel de Sebach virará um inferno. Invejosa e com medo de perder o galã, Ayça se enfiará no passeio para jogar energia negativa. Ao perceber que o casal está em total sintonia após um beijo apaixonado, a megera usará um imprevisto real para sabotar a rival: ela será picada por uma abelha.
Exagerando no drama para virar o centro das atenções do empresário, Ayça exigirá socorro médico imediato. Para piorar, em um ato de pura hostilidade, a vilã proibirá terminantemente que Karsu entre no carro a caminho do hospital, deixando a funcionária isolada.
No entanto, a armação vai durar pouco. Ao retornar, Karsu desabafará com Irmak e Kivanç, que ligarão os pontos na hora: tudo não passou de um golpe ensaiado de Ayça para conseguir a atenção exclusiva de Bora. O episódio abrirá os olhos da protagonista, instaurando uma guerra fria definitiva entre as duas rivais.
👉LEIA MAIS: Ayça sabota viagem de Karsu e Bora e simula emergência em Coração de Mãe
E agora, leitor do Atitude e Visão? Você acha que o Dilaver vai conseguir as fotos da traição da Hande antes que ela perceba? E o Reha, merece descobrir esse par de chifres? Deixe seu comentário com a sua reação logo abaixo, compartilhe este resumo explosivo no seu grupo do Facebook e continue ligado no portal para saber o desfecho dessa investigação em Coração de Mãe!
































Deixe um comentário