segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fim da procura! Luna cai pra trás ao ficar frente a frente com Maria Navalha em Fuzuê
NotíciasNovelasRede Globo

Fim da procura! Luna cai pra trás ao ficar frente a frente com Maria Navalha em Fuzuê

218

Maria Navalha (Olívia Araújo) irá finalmente ressurgir das cinzas depois de ficar um bom tempo desaparecida em Fuzuê (Globo), e isso será um motivo perfeito para que Luna (Giovana Cordeiro) surte mais uma vez.

Entretanto, não será somente a aparição da mãe que chamará a devida atenção da mocinha, mas também a forma da qual ela aparecerá, a matriarca estará completamente diferente de antigamente, totalmente produzida da cabeça aos pés. Isso fará com que a protagonista pense que Maria está cheia da grana.

A mulher aparecerá diante da filha vestindo roupas sofisticadas, com uma pose de pura classe, de uma verdadeira milionários, segundo o site Notícias da TV, sendo assim uma grande reviravolta estará prestes a acontecer.

Maria Navalha será flagrada com Merreca (Ruan Aguiar), que avistará a mãe de Luna observando a filha de longe. No entanto, sua presença fará nascer várias suspeitas e o bandido irá de imediato correr ao escutar o barulho da polícia nos arredores.

Entretanto, a mocinha da história ficará bastante surpresa na hora em que ficar frente a frente com a mãe, podemos destacar que a protagonista sempre teve a convicção de que sua mãe estava viva.

Compartilhar: