More

    Fim da quarentena inspira novo single de Zerzil

    Nesta sexta-feira (17), Zerzil, um dos novos nomes do sertanejo, lança mais uma faixa de “Queernejo”, seu primeiro álbum dedicado ao gênero da carreira. A música “Namoro de Quarentena” fala sobre duas pessoas que se uniram no período de pandemia, mas agora com a vida noturna voltando ao normal, resolveram se separar. O clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro, é uma realização da Peneira Musical (diverse lab) e Urban Pop, com produção da Gringa Filmes. E tem uma peculiaridade: Jackson, que dá vida ao namorado de quarentena, foi convidado no dia da gravação, através de um aplicativo de paquera e topou na hora o convite.

    “No ápice da pandemia, estávamos trancades em casa, sem poder sair para baladas, festas. Por isso, muitas pessoas, assim como eu, começaram a namorar durante a quarentena, mas assim que a maior parte da população foi vacinada e a vida noturna voltou a existir, muitos desses ‘namoros de quarentena’ chegaram ao fim cumprindo seu papel e agora chegou a hora de retomar a nossa vida de agitação e curtir a liberdade, porque a vida é curta!”, conta.

    A faixa tem produção de Zalc e mistura sertanejo com funk e música eletrônica, dando um clima divertido com uma pegada de balada. Zerzil fez um pré-lançamento do single em uma turnê por mais de 30 rádios, onde falou sobre sua carreira e o próximo álbum, além de tocar diversas músicas do “Queernejo”, alcançando um público apaixonado por sertanejo do interior de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul, aumentando a expectativa em torno do lançamento.

    Assista aqui:

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página