Leonardo (Jackson Antunes) acabará pagando e muito caro pelas maldades da qual cometeu e chegará a ser detido depois de mais um embate com Stela (Paula Burlamaqui) em A Favorita (Globo), mas na sequência, o vilão tentará se redimir ao ter um papo com Mariana (Clarice Falcão).
Depois de conseguir se livrar da prisão, Leonardo tentará fazer o possível para poder conquistar o perdão da filha, mas Mariana não irá querer perdoar o pai, que será ignorado pela filha. Após perder a mulher, o salafrário virará um bêbado e não conseguirá mais sair desse mundo, nem no trabalho ele conseguirá mais permanecer,
Mariana surge grávida e se recusará a falar quem é o pai da criança, porém na última sequência, ela surgirá com o filho nos braços em um papo com o pai e garantirá que não permitirá que ele chegue perto da criança nem faça o que fez com ela.
Leia Mais: Reprise de A Favorita fica sem pé nem cabeça após decisão da Globo de acelerar a obra
Isso passa a levantar inúmeras dúvidas e teorias de que o vilão possa ter cometido um incesto, mas ao mesmo tempo também pode ser somente um trauma da filha, por conta da criação violenta que ela sempre teve.