quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Final Além da Ilusão: Matias resgata bebê de Heloísa das garras de Úrsula
NotíciasNovelasRede Globo

Final Além da Ilusão: Matias resgata bebê de Heloísa das garras de Úrsula

444

Úrsula (Bárbara Paz) não dará descanso algum para Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Globo), isso porque a megera terá a audácia de roubar o filho que estará para nascer da mocinha.

A víbora se deslocará até o hospital para roubar o bebê da costureira, ela usará um uniforme de enfermeira, durante o ato infame, Matias (Antonio Calloni) não irá reconhecer a mulher de Eugênio (Marcello Novaes), porém ao descobrir o sequestro ele lembrará da cena. O ex-juiz comentará com Leônidas (Eriberto Leão), do qual não dará muita bola ao amigo pois ele estará no meio de um surto, no entanto o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá caminhar pela casa do gerente da Tecelagem Tropical e verá a vilã jogando lixo fora.

Úrsula levará a criança roubada para casa e irá conseguir passar a perna em Eugênio, o veterano ficará emocionado ao pegar o bebê no colo. “Oi, meu filho! Bem-vindo ao mundo. Vai se chamar Fernando, como seu avô”, dirá ele.

Leia Mais: Saiba como será o reencontro de Joaquim com o pai biológico em Além da Ilusão

Não demorará muito para Matias invadir a casa da bandida e pegar o bebê no berço, ele levará ela para a mãe biológica, “Eu estou aqui. Vim devolver teu filho, Heloísa. E aqui está a prova de que foi a Úrsula que tinha roubado o menino, Leônidas”, afirmará Matias, que mostrará a barriga falsa.

Compartilhar: