Na última reviravolta para os fãs da novela “Meu Pecado“, foi revelado um final surpreendente, com segredos desvendados e mistérios resolvidos. No entanto, o que muitos não sabem é que, nos bastidores, houve uma ideia não realizada para um desfecho totalmente diferente, que nunca chegou à tela.
De acordo com informações dos bastidores, em 2009, quando a novela estava sendo gravada, a sinopse original escrita por José Quat Moc Blanco, Maria de Carmen e Victor Manuel Medina tinha um final impactante planejado. Nesse desfecho alternativo, os protagonistas, interpretados por Maite Perroni e Eugenio Siller, teriam um destino trágico, morrendo envenenados com uma maçã, em uma cena que lembraria o estilo de “Romeu e Julieta”.
No entanto, a Televisa optou por não arriscar e, no final que foi ao ar em 2014, Rosário, vivida por Daniela Castro, foi a personagem que teve seu destino trágico. Os mocinhos, Lucrécia e Juliano, tiveram o final feliz tão esperado pelos fãs.
Agora, a pergunta que fica é: você acha que esse final alternativo teria sido mais adequado aos personagens, ou o desfecho original foi o melhor? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas ideias sobre o que poderia ter sido esse final impactante que nunca chegou à televisão.