domingo , 3 março 2024
Ínicio Famosos Eugenio Siller, o Juliano de Meu Pecado, diz ter sofrido preconceito por ser “branco e loiro” e “muito atlético”
FamososNotícias

Eugenio Siller, o Juliano de Meu Pecado, diz ter sofrido preconceito por ser “branco e loiro” e “muito atlético”

57

Após uma trajetória de quase 26 anos na carreira artística, Eugenio Siller se destaca como um dos atores mexicanos mais bem-sucedidos. Com participações em novelas aclamadas pelo público, como “Al Diablo Con Los Guapos,” “Meu Pecado” e “Rebelde,” ele construiu uma carreira sólida e conquistou uma base de fãs leal.

No entanto, o caminho até o estrelato não foi isento de desafios para Siller, que em 2022, revelou ter enfrentado discriminação devido à sua aparência física. O ator, conhecido no Brasil por sua parceria com Maite Perroni em Meu Pecado, compartilhou que em várias ocasiões foi rejeitado em projetos devido à cor de sua pele, cabelo, tom de voz ou aparência física.

“Você não imagina quantas vezes isso aconteceu comigo! ‘Não gostam da minha voz, se sou muito branco, se sou loiro, se sou muito atlético,” comentou o ator de 42 anos em uma entrevista à TVyNovelas. Essas experiências de rejeição o fizeram considerar abandonar a atuação, devido ao tratamento prejudicial que afirma ter recebido de alguns produtores e diretores de elenco.

Eugenio Siller

No entanto, o sucesso recente de Eugenio Siller na série “Quem Matou Sara?trouxe um reconhecimento ainda maior, principalmente do público americano. O ator revelou que as pessoas frequentemente o abordam nas ruas para parabenizá-lo por seu trabalho, marcando uma virada positiva em sua carreira.

Eugenio Siller continua a desafiar os estereótipos e barreiras na indústria do entretenimento, inspirando outros a não desistirem de seus sonhos, independentemente das adversidades. Seu talento e determinação o consolidam como um dos atores mais notáveis da indústria, cuja influência transcende fronteiras e preconceitos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Fuzuê: Pascoal foge da cadeia e morre com César em embate final

Após ser condenado e preso, Pascoal (Juliano Cazarré) foge da cadeia em...

Fuzuê: Merreca apodrece na cadeia enquanto Preciosa desfruta de fortuna roubada

Enquanto Merreca (Ruan Aguiar) apodrece na cadeia pelos seus crimes, Preciosa (Marina...