segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Final Amor Perfeito: Benedita traída pela ganância e medo
NotíciasNovelasRede Globo

Final Amor Perfeito: Benedita traída pela ganância e medo

95

Na novela “Amor Perfeito“, Benedita (Geovanna Zampenini), a dedicada esposa de Ronaldo (Breno Di Filipo), retornou a São Jacinto após uma descoberta chocante proporcionada por Júlio (Daniel Rangel): a revelação de que seu marido fora vítima de uma trama mortal encomendada. Prontamente, ela se dispôs a testemunhar em favor de Marê (Camila Queiroz), entretanto, um dilema emergiu quando as promessas de Gilda (Mariana Ximenes) a tentaram seduzir.

Inicialmente, Benedita planejava cooperar com Júlio, buscando justiça ao testemunhar a verdade sobre a tragédia que envolveu Ronaldo. No entanto, mesmo plenamente consciente da extensão da conspiração, ela acabou cedendo à tentação da ganância ao aceitar uma proposta financeira de Gilda em troca de sua cooperação para incriminar Marê perante o tribunal.

Após cumprir sua parte no acordo, Benedita foi flagrada recebendo uma quantia considerável de dinheiro das mãos da vilã, lançando um véu de incerteza sobre seu destino. Agora, ela carrega consigo segredos perigosos que podem lhe custar tão caro quanto custou a vida de seu marido.

O futuro de Benedita em São Jacinto é sombrio e incerto. Segundo apurações do Atitude e Visão, há fortes indícios de que ela esteja prestes a abandonar a cidade. Sua decisão pode estar ligada à sua participação no julgamento, no qual proferiu falsas declarações. Entretanto, o medo iminente de ser alvo da vingança de Gilda pode ser o principal motivador por trás de sua fuga iminente, deixando para trás um rastro de traição e dilemas morais em “Amor Perfeito”.

Compartilhar: