Gaspar (Thiago Lacerda) já estará totalmente em pânico em Amor Perfeito (Globo), com isso ele não pensará duas vezes em orquestrar uma fuga do país juntamente com Gilda (Mariana Ximenes).
Enquanto o homem orquestra tudo, a vilã ficará sofrendo alguns bocados na cadeia. “Logo eu vou estar livre desse inferno. Deus está do meu lado!”, falará a ruiva. Mais tarde, ela começará a fingir que está passando mal.
Gilda tossirá bastante e dirá, “Socorro! Estou sufocando… Não consigo respirar! Eu vou morrer!”. Outra colega de cela berrará, “Socorro! A mulher tá tendo um treco! Socorro!”, falará. A carcereira que viu a mulher pela primeira vez a levará até a enfermaria e as duas trocarão de roupas.
Depois a mulher levará um soco e cairá desacordada no chão. “Isso é para todo mundo acreditar que você foi rendida. Até nunca mais!”, falará Gilda. A criminosa sairá disfarçada em direção ao carro que estará esperando por ela, e no veículo estará Gaspar.
“Esse foi sempre o meu sonho: só nós dois nesse mundo! Já tracei o nosso plano de fuga: daqui seguimos para o sul, atravessamos a fronteira pra Argentina, e ali, meu amor, ninguém nunca vai descobrir a gente! Eu ainda tenho algum dinheiro pra gente recomeçar a vida. Sabe como? Nos cassinos de Buenos Aires, que tal? Em pouco tempo vamos estar milionários! Vida nova, Gilda! Só nós dois!”.