Novela de Daniel Más, Bambolê (1987-1988) está em exibição pelo canal Viva. Para quem não se lembra o que acontece no final da trama protagonizada por Susana Vieira e Cláudio Marzo, o Atitude e Visão conta tudo que acontece no último capítulo.
No final de Bambolê: após atormentar o protagonistas, Fausta (Joana Fomm) toma a decisão de seguir uma carreira religiosa tornando-se freira e acaba se enfiando em um convento. Os bens da vilã ficam quase todos para a sobrinha dela, Cristina.
Pai de Cristina: Cristina foi criada como filha de Álvaro, mas seu pai biológico é Barreto (Rubens de Falco).
Casais que ficam juntos no final:
Mumu (Mila Moreira) e Alligator (Guilherme Leme), Júlia (Riva Nimitz) e Manoel (Germano Filho). Amália (Denise Fraga) e Pronto (Antonio Calloni), Orsina (Claudia Lyra) e Canguru (Eri Johnson).
Final de Barreto
Depois de sequestrar Ana (Myrian Rios), filha mais velha de Álvaro, Barreto (Rubens de Falco) que nutre um desejo obsessivo por ela, vai acabar descobrindo que Cristina (Carla Marins) é sua filha, e não de Álvaro viúvo.
Após salvar sua filha e escapar do local, Barreto irá tentar perseguir o ex-amigo. No entanto, no meio do caminho, ele acaba perdendo o controle do carro que está dirigindo, sofre um trágico acidente, e morre.
Casamentos:
Yolanda e Murilo, interpretados por Thaís de Campos e Maurício Mattar, se casam, quem também oficializa a união, embora simbolicamente, são foram Marta e Álvaro, personagens de Susana Vieira e Cláudio Marzo.
Ana (Myrian Rios) e Luis Fernando (Paulo Castelli) terminam juntos com a ajuda de Cristina.
- LEiA TAMBÉM: Veja como será o final de Marta na novela Bambolê
A novela Bambolê tem 172 capítulos em sua exibição original e ficou no ar por seis meses, entre setembro de 1987 e março de 1988.
Qual novela vai substituir?
Exibida originalmente em 1989, “O Sexo dos Anjos” estreia no dia 19 junho no VIVA. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela conta a história de amor entre um anjo e uma mortal, e é inspirada na obra ‘O Terceiro Pecado’ , também da autora e exibida em 1968 na TV Excelsior.