Confira com a gente tudo que acontece no final de Iara (Isabel Burr Yuridia), na novela Se Nos Deixam, trama produzida no ano de 2021, e atualmente em exibição de segunda a sexta às 18:45, nas noites do (SBT). Iara (Isabel Burr Yuridia), é uma jovem advogada irmã mais velha de Gonçalo (Carlos Said Montiel) e Miranda (Isidora Vives), ambos filhos(as) de Sérgio (Alexis Ayala) e Alice Montiel (Mayrín Villanueva).
No primeiro capítulo da trama, a jovem é acordada pela mãe enquanto arruma a casa. No segundo dia do mesmo capítulo sua mãe pega seu pai na cama com outra mulher, que parecia ser uma família perfeita desmorona, Sérgio e Alice se separam. Iara segue a vida trabalhando com o noivo Moisés, no escritório de advocacia onde eles pegam o caso de Paulo Fontes (Álex Perea), acusados de assassinar Simão Guerra (Manuel Riguezza), irmão de Martín Guerra (Marcus Ornellas).
No decorrer da trama, Iara fica cada vez mais convencida de que Paulo é inocente, entretanto ela acaba apaixonando-se por ele, e não demora muito para ela ter um romance proibido com o rapaz. Para a surpresa dela, sua mãe se apaixona por Martín, e Iara se impõe contra o relacionamento dos dois. Na reta final ela acaba aceitando que Alice tem o direito de ser feliz, mas deixa claro que sua vontade era que seus pais se aceitassem.
Como se não bastasse, Iara descobre que seu noivo tem uma amante e o desmascara no último capítulo em plena cerimônia do seu próprio casamento! Onde ela surpreende a todos que não faz mal já que ela está completamente apaixonada por Paulo “o presidiario”, no dia seguinte durante a defesa do seu rival, Moisés que deveria defendê-lo estava prestes a condená-lo para o juiz.
Iara por sua vez vai ao tribunal e assume a defesa do pai do seu filho. Por fim, ela interroga um preso, onde acaba declarando a liberdade de Paulo. Nos últimos momentos antes do encerramento do melodrama Iara aparece sentada com o bebê no colo enquanto Paulo aparece lendo um livro de histórias para crianças, e mais tarde eles terminam juntos na plateia onde é apresentado uma peça teatral escrita por Alice, entretanto criada através do livro de Martin, que homenageia todas as mulheres com exceção a história de Alice na trama, fim.