More

    Usurpador, manipulador e criminoso! Christian tem final tenebroso em Um Lugar ao Sol

    Na reta final de Um Lugar ao Sol (Globo), Christian/Renato (Cauã Reymond) perderá tudo, o usurpador vai acabar na miséria. Além disso, o rapaz irá ao tribunal onde terá todos os seus crimes expostos. O mocinho que é considerado um vilão pelo público acabará desprezado por Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta). Até mesmo Bárbara (Alinne Moraes), não dará a mínima para o manipulador.

    Nas decisões finais da novela das 9, Lara e Ravi assumirão que se amam e decidirão viver esse amor sem mais empecilho. O jovem não desperdiçará a chance de viver esse relacionamento, já que era apaixonado pela mocinha desde o início da história. Quem não vai gostar nada desse namoro será Christian, que até brigará com Ravi.

    Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, o farsante após ser desmascarado terminará indo parar no banco dos réus, julgado em um tribunal pelos crimes de falsidade ideológica, violação sexual mediante fraude e estelionato. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que passou a trama sendo humilhada pelo rapaz que se passou por Renato seu filho aditivo, fará questão de dar seu depoimento. Quem comparecerá ao julgamento também será Bárbara bastante abalada.

    Leia também: 

    No final Christian, acabará sendo condenado pelas infrações e pagará pelo seis crimes na cadeia. Um tempo depois ele terá o direito à liberdade e recomeçará a vida do zero.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página