Silvia (Natália do Vale) viu a sua vida mudar da noite pro dia no exato momento do qual acabou conhecendo ninguém mais ninguém menos do que Caetano (Paulo Coronato) em Mulheres Apaixonadas (Globo).
Apesar dos dois viverem rotinas totalmente distintas, isso não foi impasse algum para que os dois pudessem se apaixonar um pelo outro. Enquanto ela é somente uma dondoca que vive no luxo, o homem é um taxista que vive no subúrbio com a mulher, Rosinha (Guilhermina Guinle), e o filho Washington (Marcel Miranda).
Mesmo sendo casado, Caetano namora Shirley (Renata Pitanga), empregada da casa de Silvia. E é dessa maneira que a patroa e o taxista se conhecem e começam a ter um caso de amor bastante quente.
No final da novela, Silvia resolve se separar do seu marido de uma forma pacífica, porém não oficializa seu relacionamento com Caetano. A madame o taxista continuarão se encontrando, mas tudo em sigilo.
Dentro do último capítulo, Silvia chama Shirley para trabalhar como governanta da sua residência e aproveitará para convidar Caetano para ser o seu motorista particular. Sendo assim, o homem continua casado com Rosinha, ao mesmo tempo em que sustenta Silvia e Shirley como amantes.