Amanda (Letícia Collin) é uma jovem sonhadora e médica que se encontra no começo de sua carreira em Onde Está Meu Coração (Globoplay) mas tudo muda no momento quando ela vira refém do mundo do crack depois de experimentar a droga pela primeira vez acompanhada do marido, Miguel (Daniel de Oliveira). Ambos, que já utilizavam cocaína e também maconha de forma casual em festas, irão ganhar uma amostra grátis e usarão o entorpecente sem nem desconfiar no que ocorrerá na sequência.
- Leia Mais: Absurdo! Atriz da Globo desabafa e revela ter sido vítima de xenofobia
- Rita Ora mergulha em um novo amor no single “You Only Love Me”
Miguel não se mostrará viciado, no entanto Amanda, será completamente o contrário, ela começará a sua crack de forma frequente e de imediato virará uma dependente química. O vício na droga deixará sua vida no lixo, ela passará a bater de frente com seus familiares, pelo fato de fazer o possível para conseguir sustentar o vício. A situação será tão triste e deplorável, que todos tentarão interná-la em uma clínica de reabilitação à força, a personagem começará a ameaçar em tirar sua própria vida.
Como se já não bastasse, outras brigas começam a surgir com o fim do casamento dos pais da médica, David (Fábio Assunção) e Sofia (Mariana Lima). Estando devidamente distante da carreira e da sua família, Amanda passará um tempo na Cracolândia, onde terá inúmeros usuários de crack no centro da cidade de São Paulo. A protagonista ficará sem grana, pois será demitida do trabalho e começará a se humilhar para conseguir obter as pedras.
- Leia Também! extremistas.br: Veja mais sobre a nova série da Globoplay que abordará sobre o radicalismo no Brasil
- “Trançatlânticas”: documentário que protagoniza o trancismo estreia no Globoplay
Mas tudo mudará, depois de um certo tempo. Amanda finalmente tentará se recuperar do vício. Mas o seu marido Miguel, se envolverá com Vivian (Camila Márdilla), uma moça apaixonada pelo amado da protagonista. Na reta final da série, a personagem consegue se recuperar do vício após muitas lutas, ela e o marido se reaproximam no último episódio, e a médica passa a trabalhar para ajudar outras pessoas que estão na mesma situação que ele já esteve.