segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Final de Todas as Flores: Vanessa no fundo do poço, aplicando golpes
NotíciasNovelasRede Globo

Final de Todas as Flores: Vanessa no fundo do poço, aplicando golpes

173

No final da novela Todas as Flores, Vanessa (Letícia Colin), outrora uma figura de extravagância, encontra-se longe do luxo que a caracterizou durante a narrativa. A vilã, verá seu mundo ruir quando Pablo (Caio Castro) a traí e foge com todo o dinheiro roubado, deixando-a na mais profunda miséria. Esse desfecho sombrio ocorre logo após Zoé (Regina Casé) ser encarcerada.

O último capítulo de Todas as Flores testemunha a transformação de Vanessa em uma mulher empobrecida. No desenrolar dos acontecimentos, a filha de Zoé se vê sozinha, à medida que Pablo empreende sua fuga rumo à Ásia.

A vilã persiste em sua maldade até o desfecho da novela. Após sofrer um tiro no braço, disparado por Maíra (Sophie Charlotte), ela decide injustamente incriminar a irmã pela morte de Humberto (Fábio Assunção) e Galo (Jackson Antunes). Na tentativa de evitar a prisão, Zoé endossa a versão falsa contada por sua própria filha perante as autoridades.

Enquanto Maíra é detida, Vanessa comparece ao julgamento e continua a distorcer os fatos. Todavia, a reviravolta surge quando Zoé chega para testemunhar, admitindo ser a verdadeira criminosa e revelando seu envolvimento com uma quadrilha de tráfico humano. Vanessa tenta desesperadamente argumentar que sua mãe está delirando, mas o depoimento de Zoé é aceito como verídico, resultando na prisão da vilã, enquanto Maíra é absolvida.

A história dá um salto no tempo. Zoé é libertada e, para sua surpresa, nunca mais teve notícias de Vanessa. Durante os anos em que a líder da organização permaneceu na prisão, a mãe de Nico desapareceu completamente.

No emocionante desfecho, Vanessa ressurge, agora com longos cabelos, um vestido justo e botas até o joelho, surpreendendo Zoé com sua nova aparência. Mesmo diante de uma foto de seu filho Nico, a personagem interpretada por Letícia Colin demonstra total indiferença pela criança.

Unidas na adversidade, mãe e filha embarcam em uma vida de crimes, praticando furtos e roubando dinheiro e cartões de crédito de vítimas distraídas pelas ruas.

Compartilhar: