Final de Triunfo do Amor: Osvaldo desiste de Vitória e decide focar em sua carreira

Publicidade

No último capítulo de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) recebe uma proposta tentadora, e desistirá de vez em reconquistar Vitória (Victoria Ruffo). O bonitão atende uma ligação e toma a decisão de ir embora, e focar na sua carreira de ator.

Osvaldo está se divertindo em um clube, quando recebe um telefonema inesperado de Pedro, o produtor. O homem avisa que tem o projeto perfeito na Espanha e quer que ele voe para assumir um papel. E conta também que tem um elenco internacional impressionante e é a oportunidade que ele sabe que Osvaldo esperava. Pedro diz que o ator terá que voar o mais rápido possível.

Osvaldo se encontra com sua família e amigos e surpreende-os com a notícia de que vai para a Espanha – é uma oportunidade profissional única. Vitória que está envolvida sentimentalmente com Heriberto (César Évora), deseja tudo de bom e os dois se abraçam afetuosamente.

Enquanto ele caminha para seu carro, Osvaldo cruza com Heriberto. O médico diz que não é seu inimigo. Estando ambos apaixonados pela mesma mulher. Heriberto afirma que foi sorte dele, por Vitória lhe escolher. E avisa que não está tentando roubar sua família ou tomar seu lugar.

Osvaldo entende. Ele pede apenas uma coisa: que Heriberto faça Vitória feliz. Ela merece isso. Ele olha de volta melancolicamente para sua linda família no gramado.

Dessa forma o final de Osvaldo se conclui em Triunfo do Amor, o personagem decide focar em sua carreira profissional. A última cena será Osvaldo falando com Max (William Levy) ao telefone e lhe desejando felicidades em seu casamento com Maria Desamparada (Maite Perroni)

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página