More

    Final de Um Lugar ao Sol avança no tempo para mostrar Christian após pagar por farsa

    Ao que tudo está indicando, a autora Lícia Manzo, de Um Lugar ao Sol (Globo), dará asas para sua imaginação para mostrar Christian (Cauã Reymond) no futuro. Depois do usurpador ser desmascarado defintivamente e pagar por usurpar a identidade do irmão gêmeo, ele voltará a ter uma vida pacata e simples, até o seu visual será como no começo da trama.

    Em somente dois meses, os telespectadores irão acompanhar Christian virar Pinóquio do horário nobre. Ele terá uma relação com Lara (Andréia Horta), adotar uma filha com Bárbara (Alinne Moraes) e até internar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para proteger o seu segredo, a mau caráter será uma das próximas pessoas a descobrir que ele não é Renato. Porém, ela sofrerá com lapsos de memória e será trancada em uma clínica de repouso pelo suposto filho, entretanto, quem mais irá transformar a vida do farsante em um pesadelo será Bárbara, ele continuará na corda bamba com a chantagem de Túlio (Daniel Dantas), haverá uma grande passagem de tempo para que a vida dele dê a última reviravolta.

    Ele irá se separar da herdeira da rede de supermercados Redentor. Nas últimas três semanas de exibição da trama, Bárbara virará o capeta, ela não aceitará a separação, e tudo indica que será a dondoquinha quem vai acabar com a farsa do gêmeo pobre.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página