Verônica (Denia Agalianou), uma mulher rica e poderosa, planeja uma viagem para Londres com sua amiga Tânia (Ximena Córdoba), mas na verdade ela tem um plano terrível: matá-la por ter arruinado sua fortuna em Minha Fortuna é Te Amar. Aqui no site Atitude e Visão, você vai ver em primeira mão como Verônica envenena Tânia com uma taça de vinho e revela seu segredo mais obscuro: um roseiral onde ela enterra as pessoas que ela já eliminou. Não perca essa cena emocionante.
A trama começa quando Verônica recorda o que aconteceu entre ela e Tânia. As duas estão em um quarto de hotel e Verônica convida Tânia para beber um vinho. Tânia lembra que elas têm que ir para o aeroporto em uma hora e Verônica diz que depois do vinho elas irão.
Veja também:
Andréia descobre traição e corre risco de perder o bebê em Minha Fortuna é Te Amar
Descubra o terrível segredo de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar
“Minha Fortuna é Te Amar”: Andréa é mantida refém por Constanza
Tânia pergunta o que Elias (Omar Fierro), o marido de Salma (Lisset), quer que elas façam em Londres. Verônica responde que ele quer que ela controle seu filho e, em troca, ele vai resolver o problema que Tânia causou. Tânia chora e pede desculpas a Verônica. Ela diz que nunca poderá ser como ela, pois lhe falta inteligência e astúcia. Ela afirma que não sabia que Pedro estava armando uma cilada para ela.
Verônica zomba de Tânia e diz que é incrível que ela tenha pensado que seduziu Pedro com sua beleza. Ela chama Tânia de patética e insignificante. Verônica diz que se arrepende de ter perdido seu tempo com ela, tentando transformá-la em uma cópia sua. Ela diz que não percebeu que a maçã estava podre.
Tânia implora para que ela não fale assim, pois ela é seu exemplo e tudo o que ela quer ser. Verônica diz que os erros se pagam e que ela confiou em Tânia. Ela diz que a fez uma especialista em sistemas, capaz de mover e esconder seu dinheiro, e que por culpa dela ela perdeu tudo.
Tânia diz que ainda pode ver as transações da conta dela e que ela vai recuperar todo o dinheiro. Verônica diz que é tarde demais e que ela não precisa se preocupar mais com seus débitos. Ela diz que o veneno age rápido e que ela fique tranquila.
Tânia começa a gritar de dor e cai no chão. Nesse momento, é revelado que Verônica já usou o veneno em outras pessoas. A cena termina com Verônica dizendo que lamenta que Tânia não fará parte do seu roseiral favorito, onde ela enterra as vítimas de seu veneno.