segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Descubra o terrível segredo de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasRede Globo

Descubra o terrível segredo de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar

695

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar“, o zelo peculiar de Verônica (Denia Agalianou) por suas rosas não passou despercebido. Tânia, intrigada, questionou a empregada sobre o motivo desse cuidado excepcional com o roseiral de Verônica.

Revelações Chocantes no Último Capítulo

O desfecho da história reserva revelações impactantes. No derradeiro capítulo, Verônica compartilha com Adriano (Sergio Sendel) um segredo aterrorizante. Vilã e vilão enfrentarão um destino fatal, mas não sem antes ela revelar sua verdadeira identidade.

Veja também:

Saiba aqui o final de Olga em Minha Fortuna é Te Amar

Vilã unidas! Olga e Verônica conspiram juntas contra Natália em Minha Fortuna é Te Amar 

Abismo de Paixão: Damião pega Florência no flagra, beijando com outro!

Um Passado Sombrio Enterrado no Roseiral

Verônica desabafa com Adriano, revelando que enterrou seus próprios pais envenenados no roseiral. Em lágrimas, confessa que tirar a vida de sua mãe e pai foi surpreendentemente fácil, revelando um lado sombrio até então desconhecido.

A Face Oculta de Verônica

Apesar de sua imagem de mulher interesseira e traidora, Verônica é também uma assassina. Sua motivação obscura foi o dinheiro, levando-a a cometer o impensável ao eliminar seus próprios pais.

Embora o início da novela prometa um período de sucesso para a vilã, sabemos que em novelas, o destino da antagonista só se revela no desfecho. Verônica enfrentará um final trágico, e para testemunhar esse desenlace, é imperativo não perder nenhum capítulo da trama, que promete continuar surpreendendo com muitas reviravoltas.

Compartilhar: