segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final: Patrício morre em Um Refúgio Para o Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final: Patrício morre em Um Refúgio Para o Amor

231

No emocionante final de “Um Refúgio para o Amor”, Patrício (Brandon Peniche) revela a Luciana seu plano de passar por uma cirurgia arriscada para recuperar a capacidade de caminhar. Apesar dos apelos da jovem, determinado a enfrentar o desafio, ele segue adiante com sua decisão.

O dia da cirurgia chega, e Patrício se despede emocionalmente de Roselena e Matilde. Acompanhado por Rodrigo e Máximino, ele parte para o hospital, onde uma seus entes queridos composta por Luciana, Lorenzo, Jana, Constanza, Melissa e Aldo aguarda ansiosamente.

Veja também:

Descubra que atirou em Domênico na novela A Gata

Rodrigo e Luciana celebram união em emocionante Final de “Um Refúgio para o Amor” e ainda tem mais um filho

Final “Um Refúgio para o Amor”: Clara morre após dois anos de luta contra a doença

O procedimento cirúrgico se estende por horas angustiantes, culminando no momento em que o médico, com um gesto de cabeça solene, revela a trágica notícia: Patrício não sobreviveu. Contudo, antes desse doloroso desfecho, surge uma imagem surpreendente de Patrício realizando a escalada da montanha, seu sonho mais profundo, sorrindo antes de desaparecer.

A devastação se abate sobre todos que compartilhavam afeto por Patrício. Máximino, em especial, se recusa a aceitar a perda de seu filho. A incredulidade se espalha entre os demais personagens, que lutam para assimilar a realidade de não voltarem a ver Patrício.

Ao final de “Um Refúgio para o Amor”, a notícia da morte abala Roselena, deixando-a inconsolável. Em um giro surpreendente, ela atribui a responsabilidade pelo ocorrido a Máximino.

Após a dolorosa partida de Patrício, Matilde procura Luciana, entregando-lhe uma carta deixada por ele. Na emocionante mensagem, Patrício confessa seu amor duradouro por Luciana, revelando um último segredo antes de sua despedida definitiva.

Compartilhar: