Celina (Ana Lucia Torre) acabou sendo uma das grandes protagonistas quando o assunto é maldades e atos infames em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), mas tudo isso mudará da água para o vinho na trama.
Isso porque a veterana terá sua redenção, com o nascimento da neta, filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), a mau caráter dará uma trégua, pois ficará completamente encantada pelo bebê, com a introdução de uma nova vida na família, a vilã reconhecerá alguns dos seus erros e tentará ser uma boa avó.
A dançarina dará à luz de uma forma bem agitada, pois estará confinada na padaria Quem Quem na companhia de Paula (Giovanna Antonelli), mesmo com as barreiras e complicações, a mocinha conseguirá até mesmo perdoar a sua mãe por ter a abandonado no passado.
Na sequência, Guilherme e a mulher decidirão levar a filha para casa, e surpreendentemente, a mãe do médico, da qual tanto o escorraçou e criticou a nora dizendo que ela queria dar o golpe da barriga, ficará encantanda com a criança.
A veterana ficará orgulhosa da mais nova integrante da família Monteiro Bragança e dirá que ensinará para a neta música clássica, assim como fez com o filho, além de mimá-la toda hora, a malvada não deixará seus comentários tóxicos de lado, porém será simpática com a pequena.
Leia Mais: Final Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula consegue reconquistar a confiança de Flávia
A mais nova conduta de Celina fará ela ficar em paz e na tranquilidade com o restante da família, tanto que o médico até pedirá desculpas para Tigrão (Matheus Abreu) pelo jeito como o tratou.