Final Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula consegue reconquistar a confiança de Flávia

O que não faltará dentro do final de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) serão as reviravoltas e inúmeras emoções das quais cativarão o público até a última cena, uma delas envolve a reconciliação de Paula (Giovanna Antonelli) Flávia (Valentina Herszage).

Logo depois de saber que a proprietária da Cosméticos Terrare é na verdade a sua mãe, a dançarina não reagirá nada bem e ficará visivelmente furiosa com a empresária, como resultado a jovem não aceitará o perdão dela por ter a abandonado quando ainda era uma recém-nascida.

No entanto, a empresária não descansará até conseguir se reconciliar com a amada de Guilherme (Mateus Solano) e terá sua oportunidade ao ir atrás da dançarina na padaria Quem Quem.

Ambas ficarão confinadas e presas no estabelecimento e como se já não bastasse, a dançarina entrará em trabalho de parto e isso comoverá à todos, principalmente Paula, que não esconderá sua emoção.

Ambas tentarão improvisar para que o bebê nasça em devida segurança. Ao mesmo tempo, Guilherme e Neném (Vladimir Brichta) chegarão no local, porém não conseguirão entrar, sem escolhas, o profissional da saúde orientará Paula a como realizar o procedimento.

Leia Mais: Coração de uma só! Confira com quem Neném terá seu final radiante em Quanto Mais Vida, Melhor!

Diante do pânico, Flávia notará que a mãe realmente se importa com ela e a ama, deste modo a jovem desculpará ela por tudo o que ocorreu no passado, e com isso as duas se reconciliarão de vez.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página