Roni (Felipe Abib) depois de anos e anos fazendo o mal e coisas absurdas, ele finalmente tomará jeito em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), no momento em que se aproximar cada vez mais de Tina (Agnes Brichta), o malandro se transformará em alguém mais carinhoso e bondoso, como resultado ele surpreenderá até mesmo Neném (Vladimir Brichta).
O proprietário da Pulp Fiction irá descobrir que a própria mulher, Cora (Valentina Bandeira), foi a autora de um atentado contra a filha dele, algo que o deixará indignado, o mau caráter ficará arrependido e se voltará contra a cobra e a removerá de sua vida de vez.
Na sequência, ele começará a caminhar de forma mais cuidadosa e amorosa o seu caminho, ele chegará a se animar e se divertir na companhia de Tina e Tigrão (Matheus Abreu), em um clima de muita tranquilidade.
No entanto, o seu passado obscuro não desistirá e insistirá em perseguir o rapaz, ele será cercado por uma série de motoqueiros, capangas de Tucão (Renato Livera), convicto a se vingar do ex-comparsa, o salafrário o amedrontará, porém Roni não se deixará abater e fará o possível para manter a segurança da família.
Leia Mais: Final Quanto Mais Vida, Melhor!: Confronto entre Paula e Carmem termina em prisão e miséria
Esse comportamento de Roni acabará surpreendendo Neném, que fará questão de convidar o irmão para almoçar na casa de Nedda (Elizabeth Savala), mas a fase boazinha durará bem pouco, pois Roni será levado pela morte, pois trocará de lugar com craque para salvar a vida de Bianca (Sara Vidal), que receberá o coração do rapaz em um transplante.