Pantanal: Juma dá um basta em seu namoro com Jove após ele mudar da água para o vinho

Depois de trocas de declarações de muito carinho e amor, a relação entre Juma (Alanis Guillen)Jove (Jesuíta Barbosa) ficará bem turbulenta em Pantanal (Globo), o casal se desentenderá e a menina-onça colocará um basta no namoro, no momento em que o jovem resolver mostrar sua real índole.

Depois de muita insistência de JoveJuma aceitará morar com o namorado na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) até mesmo tentará se acostumar com a rotina inédita, porém ficará incomodada por sair da sua tapera, a mocinha não aguentará e retornará para sua humilde casa.

Ao voltar para a tapera, Juma será procurada por Jovedo qual tentará fazer o possível para que a namorada retorne à fazenda de José Leôncio. Triste, a mulher-onça dirá que para eles ficarem de fato juntos, é necessário que morem lá mesmo, com isso o rapaz não aceitará a ideia e mostrará a verdadeira face.

Leia Mais: Alanis Guillen, a Juma de Pantanal estrela capa da revista Glamour

“Eu sou um Leôncio! Eu não aqui por causa disso”, exclamará Jove, que deixará Juma assustada com as palavras do jovem. “Por minha causa ‘ocê’ não precisava ter ficado, Joventino, porque eu lhe gostava no começo, mas agora ‘ocê’ pode ir embora”, falará a moça. Jove ficará sem acreditar com o que ela dirá e questionará se ela está brincando, com isso ela fará questão de terminar a relação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página