sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Final Salve-se Quem Puder: Renatinha tasca um beijão em Catatau e dá chute na bunda do preconceito

Final Salve-se Quem Puder: Renatinha tasca um beijão em Catatau e dá chute na bunda do preconceito

553
Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) em 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) em 'Salve-se Quem Puder' (Globo)

Renatinha (Juliana Alves) surpreenderá e não deixará passar despercebido um ataque transfóbico sofrido por Catatau (Bernardo de Assis) em Salve-se Quem Puder (Globo), a secretária virará a página da sua vida amorosa de vez e assumirá um romance com o funcionário da Labrador Digital, ela deixará o preconceito de lado e dará um beijão no seu mais novo namorado.

Renatinha Catatau estarão em uma cafeteria e não irão perceber a presença da antiga equipe de ginástica do rapaz, Isaac (Conrado Caputo), Erick (Cláudio Olegário), Carol (Andressa Robles)Tammy (Lívia Inhudes) estarão lamentando a suspensão do treinador por forçar Bia (Valentina Bulc) a competir, com isso Erick interromperá o papo e dirá, “Acho que eu conheço aquele menino…”, o funcionário de Rafael (Bruno Ferrari) nem notará os olhares para cima dele e na mesa ao lado os comentários continuarão. Carol observará e dirá que é a Lucy da qual havia treinado com eles no passado, na sequência um deles começará a chamar o rapaz pelo seu nome antigo e visivelmente sem jeito Catatau explicará para a morena que ele treinava ginástica artística com eles antes da transição, “Gente, a Lucy tá fingindo que é homem!”, dirá Tammy, o rapaz rebaterá ao dizer que é homem, “Homem sou eu, cê é uma aberração!”, atacará o treinador.

Renatinha não ficará quieta diante do ataque homofóbico e partirá pra cima dos preconceituoso e jogará um suco no rosto de Isaac e enfiando um bolo no rosto de Tammy, “Chega! Ninguém mexe com o meu macho! Dois ignorantes! Preconceituosos! Se é show que cês quere,, é o que cês vão ter!”, dirá a secretária que dará um beijo no namorado na frente de todos. A atitude ousada e de puro amor será aplaudida pelo ginastas bonzinhos, “Viva o amor!”, dirá eles enquanto a dupla de transfóbicos será vaiada e ainda por cima expulsa do estabelecimento.

Compartilhar: